São Caetano anuncia contratação de goleiro e lateral para disputa da Copa Paulista 2022

Azulão não para! Agora, time do ABC paulista oficializou chegadas de Jeferson Silva e Paulo Henrique, capitão do Remo na conquista do Paraense de 2022

Tiro de Canto #93 | QUEM SOBE NA SÉRIE A3 DO PAULISTA?

O São Caetano é uma máquina de oficializar reforços. Na última terça-feira (10), o Azulão anunciou a contratação do goleiro Jeferson Silva - isso depois de já ter confirmado a chegada do lateral esquerdo Paulo Henrique, na segunda.

Com 30 anos, Jeferson acumula passagens por Vitória, Coritiba e Anápolis. No futebol paulista, passou por Atibaia (hoje Lemense), São Bento e Água Santa - defendeu as cores do Netuno, que também é da região do ABC, em 2013.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

(Arte: São Caetano)

"O time tem uma história muito bonita no futebol brasileiro. Tem também uma história rica no que diz respeito a goleiros com o Silvio Luiz e o Luiz, que é uma grande referência para todos da posição", afirmou Jeferson, em sua chegada.

Paulo Henrique, por sua vez, foi capitão do Remo na conquista do Campeonato Paraense de 2022. Com 29 anos, o lateral tem passagens importantes por times do futebol paulista: Portuguesa (2015), São Bernardo (2017) e Juventus (2018-2020).

"O time tem uma grande representatividade no cenário nacional por tudo que já fez em sua história e o que mais me cativou foi o projeto ambicioso que me foi apresentado para o São Caetano. Estou motivado e feliz pelo convite", disse PH.

(Arte: São Caetano)

O Azulão se reapresentou para a Copa Paulista e anunciou uma série de reforços para a disputa regional do segundo semestre. São eles: zagueiro Robson, atacante Wallace Silva, zagueiro João Gabriel, volante Jonatan e, por fim, o meia Bady.

A estreia do São Caetano no torneio está marcada para o dia 3 de julho, contra o Oeste, fora de casa, às 16h (horário de Brasília).

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | TUCA GUIMARÃES, TÉCNICO DO JUVENTUS