São Bento empresta meia ao Santo André para disputa da Série D

Último remanescente do vice-campeonato da Série A2, o meia Kayan foi emprestado ao Santo André

O último jogador vinculado ao São Bento e que atuou ao longo do acesso na Série A2 do Paulista deixou o clube. O garoto Kayan foi emprestado ao Santo André para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Revelado pelo time sorocabano, o meia de 21 anos estreou profissionalmente no Paulistão de 2021 e se consolidou como titular da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Paulista. 

Na Série A2 deste ano, Kayan revezou entre o time titular e o reserva, mas atuou em 16 dos 21 jogos do Bentão no campeonato. Foram oito partidas entre os titulares e um gol marcado. 

LEIA TAMBÉM
XV de Piracicaba anuncia o retorno de Cléber Gaúcho para o comando técnico

Deste modo, o São Bento não tem mais remanescentes do vice-campeonato da Série A2. O Bentão já havia anunciado a saída de 22 atletas após o estadual. O único jogador que ainda tinha contrato com o clube era justamente Kayan.

Sob o comando de Kike Andrade, substituto de Paulo Roberto Santos, o São Bento iniciou o processo de montagem do elenco para a disputa da Copa Paulista. Caso o Santo André não se classifique para a segunda fase da Série D, Kayan poderá retornar a tempo de atuar na primeira fase da Copa Paulista.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP