Rio Claro anuncia ex-treinador da Portuguesa-RJ para disputa da Copa Paulista

Marcus Paulo Grippi chega ao Azulão após sete jogos na Portuguesa-RJ: duas vitórias, um empate e quatro derrotas

TROFÉU JUP ESCANTEIO SP - SÉRIE A3 2022

As equipes que vão disputar a Copa Paulista 2022 começam a definir suas respectivas comissões técnicas. Depois do Água Santa confirmar Thiago Carpini, foi a vez do Rio Claro anunciar a contratação de seu treinador: trata-se de Marcus Paulo Grippi, que comandou a Portuguesa-RJ ainda este ano.

No time carioca, Grippi acumulou sete jogos: duas vitórias, um empate e quatro derrotas, deixando a equipe na quinta colocação do Campeonato Carioca - atrás somente de Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Entretanto, no momento de sua demissão, a Portuguesa-RJ vinha de três derrotas consecutivas - para Vasco, Fluminense e Boavista, em casa.

"Feliz e motivado para encarar esse novo desafio", escreveu Marcus Paulo Grippi sobre seu anúncio no Rio Claro, por meio das redes sociais.

Anúncio do Rio Claro nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A equipe paulista já apresentou de maneira oficial sua nova comissão técnica, na terça-feira (31), no Schimidtão. Junto de Marcus Paulo Grippi, chegaram ao clube o auxiliar técnico Andrezão e o analista de desempenho Renan Cardos.

O Rio Claro iniciou os treinamentos com seus 12 atletas até aqui e, nos próximos dias, divulgará oficialmente o restante do elenco para a disputa da Copa Paulista.

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | ADEMIR FESAN