Renato Peixe troca o EC São Bernardo pelo Santo André

Histórico treinador do EC São Bernardo, Renato Peixe solicitou seu desligamento do clube após receber uma proposta do Santo André

Renato Peixe está de clube novo. O técnico solicitou seu desligamento do EC São Bernardo para aceitar um convite do Santo André, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Essa será a primeira experiência do treinador de 44 anos a nível nacional. 

“Sou eternamente grato ao EC São Bernardo por todas as oportunidades, inclusive a primeira da minha carreira como treinador. Me entreguei ao máximo em todos os momentos. Sigo para um novo desafio, mas ficarei sempre na torcida pelo sucesso do EC São Bernardo”, exaltou.

Com 82 partidas pelo Cachorrão, números que o colocam como treinador que mais comandou o clube no século, o treinador deixa a equipe com um acesso e uma semifinal de Série A3 (2020 e 2022), além de outra semifinal e uma quartas de Copa Paulista (2019 e 2021).

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

Renato Peixe chega para substituir José Carlos Pavalhan, que deixou o Santo André após um começo aquém das expectativas na Série D. O Ramalhão ocupa a 6ª colocação do Grupo 6 com quatro pontos e está fora da zona de classificação à próxima fase. 

Enquanto Renato Peixe buscará reerguer o Santo André no cenário nacional, o EC São Bernardo deve anunciar nos próximos dias quem comandará a equipe na Copa Paulista. O início do torneio está marcado para o primeiro final de semana de julho.

LEIA TAMBÉM: Lemense renova com o zagueiro Jean Pablo para Copa Paulista