Primavera anuncia elenco para a disputa da Copa Paulista

Primavera anunciou a permanência de vários titulares na Série A2 para a Copa Paulista, entre eles o ex-palmeirense Rafael Marques

O Primavera anunciou na tarde desta terça-feira seu elenco para a disputa da Copa Paulista. Em evento realizado no Hotel Travel Inn Wise Indaiatuba, o Fantasma apresentou à imprensa os atletas que disputarão o torneio pelo clube.

Peças importantes da equipe na Série A2, o goleiro André Luiz, o zagueiro Rodrigo Arroz, os laterais Tiago Abreu e João Vitor, o volante Daniel Bonassa, o meia-atacante Wagner e os atacantes Felipe Cruz, Diogo Tiba, Samuel Ethor e Rafael Marques seguem no Primavera para a Copa Paulista.

O principal reforço é o meia Gabriel Terra. O jogador de 22 anos foi um dos grandes nomes da Série A2 de 2020, quando atuou pela Portuguesa Santista. De lá para cá, ele passou por Juventude, Brasil de Pelotas e Água Santa, onde disputou o último Paulistão.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

O Primavera deve anunciar com mais detalhes o elenco completo nos próximos dias através de suas redes sociais. Wilson Júnior, que assumiu o time durante a Série A2, segue no comando técnico.

A estreia do Fantasma, que está no Grupo 2 da Copa Paulista, será no dia dois de julho, às 15h, contra o Desportivo Brasil. A partida será disputada no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.