Após a conquista da Copa Paulista, Rodolfo Geraldi, presidente do XV de Piracicaba, falou ao Escanteio SP sobre os próximos passos do clube, entre eles a renovação de Cléber Gaúcho. O mandatário projetou as eleições de novembro, mas destacou que a prioridade era conquistar a vaga na Série D do Brasileiro.
“Estamos decidindo. Tem a SAF que precisamos conversar para chegar em um denominador comum e alinhar o projeto, mas essa ou a próxima semana serão definitivas para definir a composição da eleição. Não estamos nem pensando muito nisso, porque a prioridade era isso aqui (a Copa Paulista)”, disse.
Relacionadas
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Mesmo sem confirmar presença na chapa para a próxima eleição, Rodolfo Geraldi rasgou elogios a Cléber Gaúcho e disse que, se depender dele, o treinador campeão da Copa Paulista comandará o XV de Piracicaba na Série A2 do ano que vem.
“O Cléber (Gaúcho) foi fundamental nessa conquista. Nós tivemos que reduzir o nível de despesa… não que a gente fez errado no passado, mas hoje esse time estava muito fechado. Eu acompanho os treinos diariamente, vou aos jogos… o time estava muito fechado, estava nas mãos dele (Cléber Gaúcho). Conseguimos ser campeões, vamos para a Série D e buscaremos recursos para o segundo semestre do ano que vem”, disse.
“Se depender de mim, ele (Cléber Gaúcho) fica”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
+ Marília registra seu melhor público no ano em final da Copa Paulista
+ Após título, Vitor Braga agradece torcida do XV de Piracicaba: "Nada seria possível sem eles"
+ XV de Piracicaba oficializa escolha por Série D do Brasileiro após título da Copa Paulista
+ TV Cultura alcança 0,5 ponto de audiência com grande final da Copa Paulista