Presidente do Juventus, Tadeu Deradeli garantiu que o clube vai disputar a Copa Paulista de 2023. Em entrevista à Web Rádio Mooca, o mandatário confirmou a presença do Moleque Travesso na competição do segundo semestre apesar da reunião do conselho deliberativo, marcada para esta segunda-feira (15), que tem na pauta o debate sobre a desistência do campeonato.
"Podem ficar tranquilos, nós vamos disputar com certeza. Eu não sei de onde surgiu isso, que o conselho deliberativo falou que nós íamos sair. De jeito nenhum, está feita a inscrição e estamos lá, firme e forte".
Relacionadas
Além disso, Tadeu disse que já existe uma data estipulada para a reapresentação do elenco: 1º de junho. Com isso, o Juventus terá um mês de preparação para a Copa Paulista, que começa no dia 1º ou 2 de julho, fora de casa, contra o Red Bull Bragantino. Além disso, o presidente confirmou que Jorginho já trabalha de olho na competição ao lado do gerente de futebol Marcel Barbosa.
"A ideia inicial é 1º de junho. Jorginho já está vendo, está trabalhando. Ele, Marcel [Barbosa], com toda a comissão dele. O início, de momento, é 1º de julho".
Com presença garantida na Copa Paulista, evitando uma possível multa de R$ 100 mil pela desistência, o Juventus estará no grupo 2 da Copa Paulista, baseado na Região Intermediária de Campinas. A chave também tem Oeste, Ponte Preta, Primavera, Red Bull Bragantino e XV de Piracicaba.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
MAIS COPA PAULISTA
Noroeste anuncia dupla de meio-campistas com contrato para 2024
Marília reforça elenco com trio de contratações
Vice-campeão da Série A3, São José renova com o atacante Rafael Tanque