Thomazella chega a 50 jogos pela Portuguesa e celebra marca

O goleiro da Portuguesa Thomazella alcança marca simbólica após dois anos no clube lusitano

O goleiro da Portuguesa Thomazella chegou a uma marca especial no empate contra o São Caetano no último sábado: 50 jogos com a camisa da Lusa. Há dois anos no clube, o arqueiro já acumula os títulos da Copa Paulista de 2020 e da Série A2 do Campeonato Paulista de 2022.

“É uma marca que para alguns pode parecer pouco, mas para mim tem um grande significado. Desde que cheguei aqui, passei por momentos difíceis, tanto na parte profissional como pessoal. Então, poder alcançar essa marca é algo bem significativo para mim. Fico muito feliz mesmo pelos 50 jogos e espero poder seguir aqui na Lusa para alcançar números ainda mais expressivos dentro desse clube gigante”, disse o goleiro da Portuguesa Thomazella.

Ao todo, são 27 vitórias, 16 empates e apenas seis derrotas defendendo a meta da Lusa. Além disso, Thomazella não foi vazado 27 vezes - mais de 50% das partidas.

“Graças a Deus, venho fazendo bons jogos com a camisa da Portuguesa. Tenho trabalhado muito forte para isso acontecer. Agradeço aos nossos treinadores e, principalmente, aos meus companheiros, pois eles são fundamentais para esses números. Espero seguir jogando e ajudando a Portuguesa da melhor forma dentro de campo”, concluiu.

A Portuguesa é a vice-líder do grupo 3 da Copa Paulista com oito pontos, atrás do Oeste, que venceu o EC São Bernardo nesta quarta-feira e chegou a nove. Depois, São Caetano aparece com sete, Água Santa com seis, e EC São Bernardo e Juventus com quatro pontos.

Vindo de empate contra o São Caetano, a Lusa volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o Água Santa, em Diadema.

+ Corpo de Bombeiros libera e XV de Piracicaba retorna ao Estádio Barão de Serra Negra
+ Juventus completa exatos seis meses sem vencer na Rua Javari

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube