A Portuguesa venceu e agradou o técnico Sérgio Soares neste domingo, pela 4ª rodada da Copa Paulista. Em duelo no Canindé, a Lusa derrotou o EC São Bernardo por 3 a 1 e assumiu a ponta do grupo 3 da competição.
“Importante somar os pontos que te deixam na primeira colocação, aumentando os gols marcados e o saldo, num grupo tão equilibrado quanto o nosso. Isso faz muita diferença”, disse Sérgio Soares após a partida.
Relacionadas
Com os três gols marcados ainda na etapa inicial, o comandante elogiou o primeiro tempo da equipe. Caio Mancha, Luís Ricardo e Cesinha marcaram os tentos do time da casa.
+ Leia mais: Confira o resumo e os resultados da 4ª rodada da Copa Paulista
+ Leia mais: Confira a artilharia atualizada da Copa Paulista de 2022
+ Leia mais: PM libera e Come-Fogo contará com duas torcidas
“Fizemos um primeiro tempo com muita tranquilidade, bem postados. Gostei do que produzimos, um time consistente, atento ao jogo, rodando a bola, agredindo o espaço e aproveitando as jogadas”, analisou o treinador.
“Tivemos uma postura semelhante no segundo tempo, mas eles saíram para o tudo ou nada, o que é natural para quem está perdendo por 3 a 0”, completou o técnico da Portuguesa Sérgio Soares.
Com a vitória, a Lusa subiu para sete pontos na liderança do grupo 3, ultrapassando o São Caetano, que empatou com o Água Santa e soma seis. O Netuno tem cinco, enquanto o EC São Bernardo aparece com quatro pontos na tabela. Juventus e Oeste, que só disputaram três jogos, somam três pontos na parte de baixo da classificação.
Agora, a Portuguesa volta a campo no próximo sábado, quando visita o São Caetano, às 16h, pela 5ª rodada da Copa Paulista. O jogo terá transmissão da TV Cultura.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com