Portuguesa lança camisa em parceria com Adidas e homenageia 50 anos do Canindé

Lusa realizou ação para promover novo uniforme, que deve ser utilizado na Copa Paulista, com Zé Roberto - ídolo do clube e do futebol brasileiro

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | ADEMIR FESAN

Juntas, Adidas e Portuguesa lançaram nesta terça-feira (24) uma nova camisa. A fornecedora de material esportivo divulgou o primeiro lançamento da linha ALMA, que terá camisas exclusivas de clubes tradicionais do Brasil. A Lusa foi a escolhida para estrear a coleção.

Confira as fotos no TWITTER DO ESCANTEIO!

A camisa não faz parte de uma parceria da Portuguesa com a fornecedora de material esportivo, mas será utilizada em jogo pela Lusa na Copa Paulista. Trata-se de um produto comemorativo e colecionável, que celebra os 50 anos do Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o popular Canindé.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
LEIA TAMBÉM: Técnico da Portuguesa, Sérgio Soares recebe 3º Troféu JUP Escanteio SP

O característico verde representa a cor predominante do modelo, que também conta com listras horizontais vermelhas. A gola, careca, tem a escrita "Canindé 50 anos. Templo de Luta, Tradição e Amor" na parte de trás. A camisa já se encontra para venda no site da Adidas, pelo valor de R$ 279,99.

A Portuguesa realizou uma ação promocional interna em virtude do lançamento do uniforme. Em uma padaria da capital paulista, Daniel Costa, Caio Mancha, Luís Ricardo, Marzagão e Thomazella encontraram-se com sócios-torcedores da Lusa. Zé Roberto, ídolo da equipe e do futebol nacional, se juntou ao grupo mais tarde para distribuir a nova camisa aos presentes. Confira abaixo.

Ação de lançamento do 3º uniforme da Adidas || LUSA TV