Portuguesa contrata ex-Sertãozinho Ivan Izzo como auxiliar técnico de Sérgio Soares

De olho na Copa Paulista, Lusa adiciona membro experiente a sua comissão técnica. Ivan Izzo comandou o Sertãozinho na A3 de 2022 e foi demitido após quatro jogos sem vitória

A LUSA SUBIU PARA O PAULISTÃO

A Portuguesa anunciou, na última terça-feira (10), a chegada de Ivan Izzo como auxiliar técnico da equipe. O experiente ex-goleiro fará parte da comissão de Sérgio Soares na Copa Paulista de 2022. Além dele, a Lusa oficializou também a contratação de André Ferreira como auxiliar de preparação física.

Izzo comandou o Sertãozinho na Série A3 do Campeonato Paulista de 2022. No começo de março, após quatro jogos sem vitória, o treinador foi demitido pelo Touro dos Canaviais.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP

André Ferreira e Ivan Izzo, novos membros da comissão técnica da Portuguesa (Foto: Portuguesa)

Também como técnico, Izzo passou por importantes clubes do futebol paulista, como Marília, Santo André e Taubaté.

Por sua vez, André Ferreira, de somente 34 anos, acumula passagens por Confiança, Jacuipense, Manaus FC, Vila Nova (GO), Treze, Paysandu, Remo e, no futebol paulista, União São João, Sertãozinho e XV de Piracicaba.

A Portuguesa já se prepara para a disputa da Copa Paulista de 2022. A Lusa está no Grupo 3 da competição, junto de Água Santa, EC São Bernardo, Juventus, Oeste e São Caetano.

PORTUGUESA VENCEU O SÃO BENTO E LEVOU O TÍTULO DA A2