Copa Paulista

Portuguesa anuncia meia Thiago Primão para a Copa Paulista

Thiago Primão, ex-Taubaté, São Bernardo e São Bento, reforça o meio-campo da Portuguesa para a Copa Paulista

Pôster do YouTube

A Portuguesa anunciou nesta segunda-feira (20) seu primeiro reforço para a Copa Paulista. O meio-campista Thiago Primão, que estava no Taubaté, já realizou os exames médicos e foi integrado ao elenco comandado por Sérgio Soares.

Thiago Primão vem de boas temporadas no futebol paulista, principalmente em 2020 e 2021, quando conquistou acessos no Paulistão Série A2 com São Bento e São Bernardo. Ele não disputou a última Copa Paulista, já que defendeu o Floresta-CE no segundo semestre do ano passado. Em 2022, Primão disputou 13 jogos pelo Taubaté na Série A2, nove deles como titular.

Relacionadas

Oficializado na Portuguesa, Thiago Primão pode agregar qualidade de passe e versatilidade ao elenco. Nas últimas temporadas o meio-campista de 29 anos atuou tanto de segundo volante quanto de meia, posições nas quais a Lusa teve Tauã, Marzagão e Daniel Costa como titulares na campanha do título da Série A2.

A Portuguesa estreia na Copa Paulista no dia 3 de julho, domingo, quando recebe o Água Santa no Canindé. A partida é válida pelo grupo 3 da competição, que também tem EC São Bernardo, Juventus, Oeste e São Caetano.

Thiago Primão é o primeiro reforço da Lusa para a Copa Paulista - Foto: Divulgação/Portuguesa

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube