Otávio Gut comenta sobre estreia pelo XV de Piracicaba

Zagueiro estreou pelo Nhô Quim no jogo contra o São Bento. Ele projeta o próximo confronto

Estreante no último jogo, o zagueiro Otávio Gut comentou sobre sua primeira partida com a camiseta do XV de Piracicaba na vitória contra o São Bento por 2 a 1 no Estádio Barão de Serra Negra. Ele também comentou sobre o interesse de Cléber Gaúcho no seu futebol.

"Pelo XV ser um time de muita tradição que eu já tinha jogado contra, já ouvia falar muito bem, então foi muito fácil. O Cléber já havia demonstrado interesse em contar comigo aqui. Já conheço ele como pessoa e principalmente taticamente, o que o atleta mais precisa para evoluir. É um grande treinador”, disse Otávio Gut, zagueiro do XV de Piracicaba.

Relacionadas

O defensor do Nhô Quim também comentou sobre a dificuldade do confronto contra o São Bento. “O jogo em si, enquanto era 11 contra 11, estávamos melhores que eles. A gente impôs um ritmo melhor, tivemos as chances e eles não tiveram. Depois, com um jogador a menos, mostrou a valentia. Taticamente a gente precisou estar bem melhor, mais ligado, se posicionar melhor, foi maravilhosa minha estreia com a torcida”, explicou Gut.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o Rio Claro, domingo (21), às 10h (horário de Brasília). O Alvinegro Piracicabano é o segundo colocado do grupo 2 com 10 pontos. Otávio Gut projetou o confronto do fim de semana.

“A gente vai treinar bastante, já começamos a avaliar o adversário. É um horário difícil de jogar e pelo que eu estava vendo, o campo não favorece a bola rolando. Mas são adaptações que a gente tem que fazer durante essa semana com a comissão, entre nós, para chegar lá e se Deus quiser conseguir mais um resultado bom”, completou o zagueiro do Nhô Quim.

LEIA TAMBÉM
Guilherme Alves confessa que não esperava início arrasador do Marília na Copa Paulista
ANÁLISE: Por que a Copa Paulista ainda não engrenou na TV Cultura?