Nesta quinta-feira, o Primavera acertou o fim do contrato com o técnico Moisés Egert após apenas um jogo. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Em apenas um jogo como técnico do Fantasma da Ituana, o treinador acabou perdendo para o XV de Piracicaba por 3 a 0 e o time de Indaiatuba acabou sendo eliminado da Copa Paulista.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Campeão da Copa Paulista em duas oportunidades, em 2012 com o Linense e 2015 com o Noroeste, Moisés Egert também tem passagem por Portuguesa Santista, Rio Branco-SP, União Barbarense, Ferroviária, Mirassol, XV de Piracicaba, Sertãozinho, Velo Clube, Monte Azul e Novorizontino.
O Primavera disputará em 2023 a Série A2 do Campeonato Paulista. O Fantasma ainda não anunciou quem será o técnico na competição estadual.
"O técnico Moisés Egert não está mais atualmente no clube. Ainda não temos uma definição para o futuro e o clube trabalha no projeto para a A2 do ano que vem, pensando em elenco e também treinador. Importante lembrar que temos uma comissão técnica própria, então o trabalho não está parado", disse a assessoria de imprensa do Primavera para o Escanteio SP
LEIA TAMBÉM
+ Confira a artilharia atualizada da CP de 2022
+ Veja os jogadores com mais assistências na CP
+ Veja datas, horários, locais e transmissões das semifinais da Copa Paulista
+ Veja como ficaram os confrontos das semifinais da Copa Paulista
+ Confira os jogadores com mais participações diretas em gols na Copa Paulista