Jovem de 16 anos ganha espaço e recebe elogios nos treinos do São Caetano

Desde 2022 na base do São Caetano, Yuri vem se destacando e ganhando espaço entre os profissionais que disputam a Copa Paulista

O meia do São Caetano Yuri, de 16 anos, vem ganhando espaço nos treinos da equipe profissional. O jovem nascido em 2006 é carioca, acumula passagem pelo Vasco e chegou em 2022 às categorias de base do Azulão.

Apesar de ainda não ter estreado no profissional, o atleta vem integrando os treinos comandados por Axel e pode ser uma opção da equipe no decorrer da Copa Paulista.

Relacionadas

“É um menino talentoso e muito trabalhador e essa experiência no profissional vai enriquecer bastante a carreira. Além disso ele tem uma qualidade importante, pois ouve a todos e segue as orientações do treinador”, disse o meia Bady.

O meia fez cinco jogos pelo Campeonato Paulista Sub-17, ainda não tendo balançado as redes com a camisa do São Caetano.

+ Leia mais: Água Santa x São Caetano pela Copa Paulista: onde assistir e informações

+ Leia mais: Escanteio SP divulga seleção da terceira rodada da Copa Paulista

“É um menino de ouro, sabendo lapidar, terá muito mais valor. Garoto com uma qualidade muito grande apesar da idade e taticamente muito obediente, ele sabe ouvir os conselhos dos mais experientes e tenta fazê-los na melhor forma possível. Tem um futuro brilhante pela frente”, disse João Gabriel.

Enquanto Yuri busca a sua chance entre os profissionais, o São Caetano foca em manter a liderança do grupo 3 da Copa Paulista. A equipe volta a campo neste sábado, em duelo direto com o Água Santa, em Diadema, às 15h.

O Azulão soma cinco pontos na ponta da chave, seguido por Portuguesa, EC São Bernardo e pelo próprio Netuno, com quatro. Juventus e Oeste aparecem depois, com três pontos.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão do Campeonato Paulista? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube