Copa Paulista

“Mata-mata é detalhe, é mental”: Moisés Egert, do Noroeste, fala sobre quartas de final da Copa Paulista

O técnico falou sobre o primeiro desafio no mata-mata contra a Briosa

Moisés Egert fica no Noroeste até a Série A2 de 2024

Moisés Egert fica no Noroeste até a Série A2 de 2024 - Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste

Para o técnico Moisés Egert, o Noroeste soube administrar o bom momento na Copa Paulista. Classificado com uma rodada de antecedência, a equipe finalizou a primeira fase vencendo o Comercial. 

“Acho que o jogo de hoje nos trouxe uma situação muito boa porque nos mostra que eu tenho um elenco à disposição, pronto, preparado, para que eu tome as decisões nesse primeiro jogo contra a Santista, em casa. Mata-mata é detalhe, é mental. Acredito que serão jogos muito equilibrados, não tem pra onde fugir. Se não é a Santista, é a Portuguesa, é o São José. Se não é o São José, é o Juventus, acho que cada um tem o seu jeito, sua maneira, sua peculiaridade”, afirmou o treinador. 

Relacionadas

O desafio agora começa com o jogo de ida das quartas de final do torneio estadual, contra a Portuguesa Santista. Segundo o treinador do Norusca, é preciso ter uma pequena margem de erros para avançar.

“É continuar fazendo o que estamos fazendo e jogos como esse, decisivos, de mata-mata, a vitória passa não tanto por um excesso de acertos, mas sim com uma margem pequena de erros. Vamos viver o dia de hoje, descansar, reapresentar e fazer dessa semana, a melhor semana das nossas vidas e estarmos prontos para essa primeira decisão”, ressaltou o Egert.

PH comemora assistências com a camisa do Noroeste na Copa Paulista

Contratado até o final do Campeonato Paulista A2 do ano que vem, o lateral-esquerdo PH é um dos reforços que mostram ao chefe Moisés Egert, porque é possível confiar no grupo. O jogador serviu os companheiros com cinco assistências nos últimos dois jogos e ressaltou a união do elenco para a boa fase.

“Eu fico feliz por cinco assistências nos últimos dois jogos. Isso é importante pra mim, para o grupo. E o jogo de hoje, sabíamos que precisávamos vencer para continuar fazendo esse trabalho que era vencer. Então a gente sabia que uma vitória hoje era importante para a nossa sequência. Eu cheguei pra somar, cheguei pra ajudar o grupo. A gente é um grupo muito unido, as coisas estão acontecendo pra gente, não é por acaso, a gente trabalha muito. Conquistei meu espaço, espero continuar jogando, dando assistência e vencendo, que é o mais importante”, finalizou o jogador.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Paulista Segunda Divisão: confira as datas e horários das semifinais
+Ídolo do Juventus, André Dias disputará primeiro mata-mata com torcida na Rua Javari
+Confira a última vez que os semifinalistas da Bezinha jogaram a Série A3
+Depois de seis anos, Ferroviária conquista acesso para Série C do Campeonato Brasileiro