Marília anuncia volta de lateral-direito vice-campeão da Copa Paulista em 2020

Denis Leite foi titular do time que chegou à final da Copa Paulista de 2020 e colocou o Marília na Copa do Brasil do ano seguinte

O Marília confirmou seu segundo reforço para a disputa da Copa Paulista. O clube anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Dênis Leite, que foi vice-campeão do torneio com o próprio MAC em 2020. 

Dênis Leite estava no União Suzano, onde se credenciou como um dos principais assistentes da Série A3 de 2022. Ótimo na bola parada, o lateral-direito deu quatro assistências em 19 jogos e ajudou o USAC a chegar à segunda fase do torneio. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
LEIA TAMBÉM: Lemense renova com o zagueiro Jean Pablo para Copa Paulista

Deste modo, o Marília chega a 14 atletas confirmados no elenco para a Copa Paulista. O goleiro Lucas Passarelli, os zagueiros Victor Souza e Marlon Lopes, o lateral-direito Lucas Serafini, os volantes Anderson Brito, Matheus Silva e Albert, o meia Wendel Barros e o atacante Orlando Junior seguem no clube, assim como o goleiro Carlos, o lateral-direito Felipe Rissani e o centroavante Breno que fazem parte da ‘lista B’. Por fim, o zagueiro Glauco também foi anunciado como reforço

O Marília está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Botafogo, Noroeste, Comercial e Sertãozinho. O MAC estreia no torneio enfrentando o Noroeste fora de casa no dia três de julho, às 16 horas. A data e o horário da partida ainda precisam ser confirmados pela FPF.