Após a derrota do Marília no jogo de ida da final da Copa Paulista, o zagueiro Glauco lamentou o resultado, mas disse acreditar na reação e pediu apoio da torcida na partida de volta.
Com o revés por 3 a 1 no Barão de Serra Negra, o MAC precisará vencer por dois gols de diferença do Bentão para ficar com o título. Por ter a melhor campanha, a equipe leva vantagem com o empate no placar agregado.
Relacionadas
+ XV quebra invencibilidade do Marília e abre vantagem na final da Copa Paulista
"Acreditar a gente vai acreditar sempre, hoje perdemos a invencibilidade de muitos jogos, da Copa Paulista toda sem perder. A gente sabe que vai ser muito difícil, mas acreditamos piamente que temos condição de reverter esse placar. Hoje não foi o resultado que queríamos, tínhamos planejado outra situação, mas são coisas do futebol e a gente vai contar com o apoio da nossa torcida para lá em Marília dar a volta por cima", comentou Glauco na saída de campo.
"A gente teve um jogador expulso, não sei, não teve nem revisão de VAR, mas ficamos com um a menos, e quando a gente fica com um a menos num jogo da magnitude dessa, da dificuldade dessa, aí complica muito com certeza, e igual eu falei: são coisas do futebol, agora é trabalhar durante a semana para tentar reverter lá em Marília", seguiu o zagueiro.
"A gente sabia que alguma hora iria ser quebrada a invencibilidade, claro que ficamos tristes, mas é levantar a cabeça, nada está perdido, ainda tem 90 minutos perante a nossa torcida, contamos com a presença da torcida do MAC para nos apoiar lá e dizer para eles que dentro do nosso elenco todos nós acreditamos que é possível sim", concluiu o defensor.
O jogo de volta da decisão acontece no próximo sábado, às 15h, em Marília. O vencedor da Copa Paulista escolhe entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa Paulista.
+ XV de Piracicaba tem melhor público da Copa Paulista com mais de 13 mil presentes
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube