Maqueiro é expulso antes de jogo começar na Copa Paulista
Maqueiro foi ao vestiário criticar a arbitragem antes da partida entre Lemense e São Bento começar
O árbitro Paulo César Francisco relatou uma cena incomum na súmula da partida entre Lemense e São Bento pela 9ª rodada da Copa Paulista. Ele escreveu que um dos maqueiros foi ao vestiário da arbitragem fazer críticas antes mesmo do início da partida.
“Informo que antes do início da partida, às 18:45, o Sr. Adão Carlos de Oliveira Carvalho, que estava relacionado como maqueiro da partida, se dirigiu a porta do vestiário da arbitragem e disse as seguintes palavras direcionadas à equipe de arbitragem: ‘E aí, vão roubar a gente hoje? Hoje vocês não vão precisar roubar, né?’, se retirando logo em seguida. O mesmo foi identificado e excluído da partida ainda antes do início. Por este motivo, a equipe de maqueiros e gandulas possuiu sete profissionais no decorrer da partida”, relatou.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
A partida terminou com vitória do Lemense para cima do São Bento por 1 a 0. A cutucada do maqueiro à equipe de arbitragem da partida se deu porque o Lemense já não tinha chances de classificação. O resultado, por outro lado, encerrou qualquer possibilidade de classificação do São Bento.
LEIA TAMBÉM
+ XV de Piracicaba empata com Desportivo Brasil e se classifica às quartas da Copa Paulista
+ Copa Paulista: Grupo 3 embola e definição das vagas irá para a última rodada
+ Copa Paulista de 2022 terá VAR a partir das quartas de final
+ Portuguesa antecipa débitos trabalhistas e paga R$ 5 milhões em dívidas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com