Lemense x XV de Piracicaba pela Copa Paulista: onde assistir e informações

Lemense x XV de Piracicaba abre a 6ª rodada da Copa Paulista nesta sexta-feira (5); saiba onde assistir e o que esperar da partida

Abrindo a sexta rodada da Copa Paulista, Lemense x XV de Piracicaba acontece nesta sexta-feira (5), às 19h00 (de Brasília), no Bruno Lazzarini. A partida é válida pelo grupo 2 da competição e também inicia o segundo turno da primeira fase.

Jogando em casa, o Lemense ainda busca sua primeira vitória na Copa Paulista. Em cinco jogos, o Zulão perdeu para Primavera, Desportivo Brasil e São Bento e empatou com Rio Claro e o próprio XV de Piracicaba. A campanha deixa a equipe de Leme na vice-lanterna do grupo 2 com dois pontos, à frente do Rio Claro pelo saldo de gols.

Enquanto isso, o XV é o 4º colocado da chave com seis pontos e procura mais consistência na campanha. O Nhô Quim está a dois pontos do vice-líder Primavera e tem o terceiro melhor ataque da competição, mas também tem a quarta pior defesa.

O primeiro confronto entre os times nesta Copa Paulista foi na abertura do campeonato. Pela primeira rodada, no dia 1º de julho, XV de Piracicaba e Lemense empataram por 2 a 2 no Barão de Serra Negra.

Para a 'revanche', nenhum dos times terá desfalques por suspensão. No entanto, o técnico Cléber Gaúcho vai escalar o Nhô Quim sem Guilherme Souza, que foi para a Ponte Preta. O zagueiro titular já não havia atuado na última partida, já que estava suspenso.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports.

Lemense x XV de Piracicaba

  • Data: 5 de agosto de 2022, sexta-feira
  • Horário: 19h00 (de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme, SP

Possíveis escalações de Lemense x XV de Piracicaba

Lemense: Igor; Vinícius, Douglas Mendes, Tássio e Dudu; Gabiel Silva, Edmundo, Léo Tavanielli e Judson; Ronaldo e Henrique Bahia
Técnico: Renato Peixe

XV de Piracicaba: Gabriel Coutinho; David, João Maistro, Guilherme Truyts e Enzo; João Pedro, Samuel Andrade e Vitor Braga; Diego Lanzarini, Matheus Martins e Maikon Aquino
Técnico: Cléber Gaúcho

6ª rodada da Copa Paulista

Sexta-feira (5/8)
19h00 - Lemense x XV de Piracicaba

Sábado (6/8)
15h00 - Desportivo Brasil x Primavera
15h00 - Água Santa x Portuguesa
16h00 - Comercial x Sertãozinho

Domingo (7/8)
10h00 - Juventus x EC São Bernardo
16h00 - Marília x Noroeste

Segunda-feira (8/8)
19h30 - São Bento x Rio Claro

Quarta-feira (10/8)
20h00 - São Caetano x Oeste

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube