Juventus renova com goleiro titular da Copinha para a Copa Paulista

Ainda sem técnico e elenco divulgados para a Copa Paulista, o Juventus renovou o contrato do goleiro Cauã França até o final de 2022. O goleiro de 20 anos foi titular do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, disputando os cinco jogos da campanha.

Depois da Copinha, Cauã integrou o elenco principal do Moleque Travesso durante todo o Paulistão Série A2. Ele começou como terceira opção, mas terminou a campanha como reserva imediato de André Dias após a saída de Iago Hass.

Cauã França é irmão do também goleiro Caíque França, formado nas categorias de base do Corinthians e que hoje defende a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com Cauã França, o Juventus tem sete jogadores com contrato para a Copa Paulista que tenham passagem pelo time principal. Além do goleiro, os zagueiros Ricardo e Vinicius, o lateral Isaque e os atacantes Athyrson, Dudu e Masson também têm contrato até pelo menos 16 de outubro.

O Juventus estreia na Copa Paulista no dia 3 de julho, um domingo, quando visita o EC São Bernardo no Primeiro de Maio. O primeiro jogo na Rua Javari será no dia 10 diante da Portuguesa.

Cauã França, goleiro do Juventus
Cauã França durante treino no Juventus - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube