Juventus renova com o goleiro André Dias e contrata meia

Juventus renovou com o goleiro André Dias e acertou a chegada do meia Lucas Gomes para a disputa da Copa Paulista

O Juventus, enfim, começou a dar os primeiros passos em relação ao planejamento para a Copa Paulista. Nesta terça-feira, o goleiro André Dias e o meia Lucas Gomes foram registrados pelo Moleque Travesso no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Aos 32 anos, o goleiro André Dias está em sua 9ª temporada pelo Juventus. Ele foi titular em 11 dos 15 jogos do time na Série A2 deste ano e está próximo de alcançar a marca de 200 jogos com a camisa do Moleque Travesso.

Lucas Gomes, por sua vez, chega para sua primeira passagem pelo Juventus. O jogador de 28 anos já defendeu Santo André, Mauaense, EC São Bernardo, São Bernardo FC, São José e União Suzano, onde disputou 14 jogos da última Série A3.

LEIA TAMBÉM
+ Devido a confusão na final da Série A3, Gustavo Marciano é suspenso por cinco jogos
Presidente do São Caetano é acusado de chefiar grupo que lavou R$ 500 milhões e torturava camelôs

Após ter uma proposta para virar SAF recusada pelo Conselho Deliberativo, o Juventus agora foca na montagem do time para a disputa da Copa Paulista. Por conta desse impasse, o clube está com o planejamento bem mais atrasado do que em relação à maioria dos adversários, que começaram os treinamentos para o torneio há pelo menos três semanas.

O Juventus, inclusive, não definiu quem será o responsável por comandar a equipe. Tuca Guimarães, que dirigiu a equipe durante a Série A2, se despediu do clube nas redes sociais.

Presente no Grupo 1 da Copa Paulista, o Juventus estreia no torneio no dia três de julho, quando visita o EC São Bernardo no Primeiro de Maio. Oeste, Água Santa, Portuguesa e São Caetano completam a chave.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube