Juventus anuncia o retorno do volante Bazilio para a Copa Paulista

Formado nas categorias de base do Juventus, o volante Bazilio retorna ao clube para a disputa da Copa Paulista

Às vésperas da estreia na Copa Paulista, neste domingo, o Juventus vai anunciando os toques finais do elenco. Nesta quarta-feira (29), o Moleque Travesso confirmou o retorno do volante Bazilio, formado nas categorias de base do clube da Mooca.

Aos 22 anos, Bazilio retorna ao Juventus após ter sua primeira experiência em uma competição nacional. O volante atuou na Série D do Brasileirão pelo Ação-MT, disputando 10 partidas.

Bazilio foi uma das principais revelações da base do Juventus nos últimos anos. O meio-campista se destacou na equipe sub-20 e ganhou suas primeiras chances no time principal em 2020. Na Série A2 de 2021, ele se tornou titular, mas enfrentou problemas com lesões que o limitaram a apenas quatro partidas.

Ainda em 2021, o volante foi para o Vila Nova-GO, que o emprestou ao Cerrado-GO. De volta ao Juventus, ele voltará a ser treinado por Marcel Barbosa, com quem trabalhou na base juventina.

O Juventus estreia na Copa Paulista já neste domingo (3), quando visita o EC São Bernardo no Primeiro de Maio, no ABC Paulista. A partida é válida pelo grupo 3, que também tem Água Santa, Oeste, Portuguesa e São Caetano.

.▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube