Juventus anuncia o meia Raphael Toledo para a Copa Paulista

Juventus anunciou a contratação do meia Raphael Toledo para a reta final da fase de grupos da Copa Paulista; meia estava no Tupi-MG

O Juventus anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação do meio-campista Raphael Toledo para a reta final da fase de grupos da Copa Paulista. O jogador de 33 anos já estava treinando com o elenco e reforça o Moleque Travesso nas últimas cinco partidas em busca da classificação ao mata-mata.

Raphael Toledo chega ao Juventus após disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Tupi-MG, onde marcou dois gols em nove partidas. Ele disputou o Paulistão Série A2 deste ano pela Portuguesa Santista, marcando dois gols em 10 jogos.

Nos últimos anos, Raphael Toledo vem de boas participações nos campeonatos que o Juventus disputou. O meia conquistou o acesso e o título da Série A2 de 2019 pelo Santo André e foi campeão da Copa Paulista de 2020 pela Portuguesa. Ele também tem passagens por Água Santa, Bragantino, São Caetano e outros clubes de São Paulo.

No Juventus, Raphael Toledo pode agregar versatilidade ao meio-campo. O jogador de 33 anos pode ser opção para o técnico Marcel Barbosa como segundo volante, meia-atacante ou até jogando mais aberto. Ele pode ser importante já que, nesta Copa Paulista, Marcel só repetiu a escalação no meio-campo uma vez em cinco jogos em busca da formação ideal.

O Juventus volta a campo neste domingo (7), às 10h00 (de Brasília), quando recebe o EC São Bernardo na Rua Javari. Será um confronto direto pelo grupo 3 da Copa Paulista, já que os dois times estão com quatro pontos e nas últimas posições da chave.


Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM
+ Dupla do Juventus é julgada pelo TJD e será desfalque na próxima rodada
+ TV Cultura vai transmitir Juventus x Oeste; veja nova data da partida