Formado no Grêmio, zagueiro reforça o Água Santa

Tiago Santana, que estava no Vitória da Conquista, assina com o Netuno até o fim da temporada

O Água Santa segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista de 2022. Depois de anunciar o lateral-esquerdo Gabriel Inocêncio, o time de Diadema confirmou a chegada do zagueiro Tiago Santana.

Com 24 anos, o zagueiro, que também atua como volante, é nascido em Camaçari-BA e começou no futebol com a camisa do Grêmio. Depois, Santana atuou pela base do Vitória e rodou nos últimos anos nos campeonatos baianos.

O zagueiro já passou por Atlântico-BA, Jacuipense, Maruinense, Barcelona de Ilhéus, Bahia de Feira e Itapirense, único time não nordestino que jogou profissionalmente. Na atual temporada, Tiago Santana estava no Vitória da Conquista, onde participou de nove jogos do campeonato estadual. Em todos ele foi titular.

LEIA TAMBÉM
+ Devido a confusão na final da Série A3, Gustavo Marciano é suspenso por cinco jogos
Presidente do São Caetano é acusado de chefiar grupo que lavou R$ 500 milhões e torturava camelôs

Tiago Santana é o segundo reforço confirmado pelo Netuno, que já havia anunciado o lateral Gabriel Inocêncio, destaque do Monte Azul em 2020 e que já marcou um golaço contra o Corinthians quando atuava pelo São Bento.

A equipe de Diadema deve ir para a Copa Paulista com um elenco mesclado com jovens e jogadores mais experientes. O treinador escolhido para comandar o Água Santa é Thiago Carpini, de 37 anos, que estava na Ferroviária.

O Netuno está no grupo 3 da Copa Paulista juntamente de Portuguesa, Oeste, EC São Bernardo, Juventus e São Caetano. A estreia do Água Santa está marcada para o dia 3 de julho, um domingo, contra a Lusa, fora de casa, no Estádio do Canindé.

ANUNCIE NO ESCANTEIO SP

Para conhecer todos os detalhes do que o Escanteio SP pode oferecer para sua marca, acesse nosso mídia kit completo aqui ou entre em contato com nosso time.