Ex-XV de Piracicaba, Ramon Bisson é o novo supervisor de futebol da Portuguesa

Profissional foi gerente de futebol no Nhô Quim nos últimos sete anos e substitui Fábio Araújo

A Portuguesa anunciou, nesta quarta-feira, a chegada de Ramon Bisson para a vaga de supervisor de futebol da equipe. O novo dirigente rubro-verde chega ao Canindé após passagem pelo XV de Piracicaba, que terminou na última terça-feira.

Pelo Nhô Quim foram sete anos. Advogado, Ramon chegou no Alvinegro Piracicabano para trabalhar no jurídico do clube, mas em 2019 fez a transição para o futebol, onde começou como coordenador e, depois, como executivo.

O novo supervisor de futebol da Portuguesa já conheceu a comissão técnica e os jogadores, além de ter começado o trabalho na sua nova casa.

LEIA TAMBÉM
+Portuguesa lança camisa em parceria com Adidas e homenageia 50 anos do Canindé

A chegada de Ramon Bisson acontece após a saída de Fábio Araújo, ex-supervisor de futebol da Lusa. Araújo estava na equipe da capital paulista desde 2018 e conquistou dois títulos (Copa Paulista de 2020 e Série A2 de 2022). A decisão da saída veio do próprio profissional.

Para a disputa da Copa Paulista de 2022, a Lusa vem com elenco quase semelhante ao campeão do segundo escalão do futebol paulista. Sérgio Soares e sua comissão técnica também seguem na equipe rubro-verde. Além de Bisson, a Portuguesa também trouxe o auxiliar Ivan Izzo e o preparador físico André Ferreira. Nenhum reforço foi anunciado.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP