Escanteio SP monta seleção da quarta rodada da Copa Paulista
Com atacante do Desportivo Brasil como craque, confira a seleção da quarta rodada da Copa Paulista
O Escanteio SP montou a seleção da quarta rodada da Copa Paulista. Oeste, Portuguesa e Botafogo tiveram dois representantes no time ideal, que tem como técnico Lélé, do Rubrão. Ayrton, que se destacou na vitória do Desportivo Brasil sobre o XV de Piracicaba por 4 a 3, foi eleito o craque da rodada.
Veja a seleção da quarta rodada da Copa Paulista: Matheus (Comercial); Luis Ricardo (Portuguesa), Jussani (Oeste) e Matheus Santos (Botafogo); Bonassa (Primavera), Pedrinho (São Bento), Gabriel da Motta (Oeste) e Daniel Costa (Portuguesa); Douglas Washington (Sertãozinho), Kadu Barone (Botafogo) e Ayrton (Desportivo Brasil). Treinador: Lelé (Oeste)
Entenda as escolhas
Relacionadas
Matheus Almeida (Comercial)
Um goleiro que foi derrotado dificilmente entra na seleção da rodada do Escanteio SP, mas se nós não colocássemos Matheus Almeida seria totalmente injusto. Ele teve uma atuação magistral diante do Botafogo e ajudou o Comercial a não sair do Estádio Santa Cruz com uma derrota elástica. Se o Bafo tivesse pelo menos conquistado o empate, Matheus, sem dúvida, seria o craque da rodada.
Luis Ricardo (Portuguesa)
Melhor lateral-direito da última Série A2, Luis Ricardo teve sua partida de mais destaque na Copa Paulista diante do EC São Bernardo. Na vitória da Portuguesa por 3 a 1, o veterano marcou um gol e ainda foi muito bem ofensivamente.
Jussani (Oeste)
Na vitória diante do Juventus, o Oeste teve uma atuação defensiva muito boa. Entre os jogadores do sistema defensivo do Rubrão, Jussani foi o destaque. Ele foi bem tanto pelo chão quanto pelo alto, cortando os cruzamentos do Juventus.
Matheus Santos (Botafogo)
O lado direito do Comercial tem sido uma das principais armas da equipe na temporada. E Matheus Santos conseguiu brecar o adversário pelo setor. Ora como um terceiro zagueiro ora como um lateral esquerdo, ele teve uma atuação muito segura e ajudou o Botafogo a não sofrer grandes sustos.
Bonassa (Primavera)
Mesmo sendo um volante, Bonassa tem um poder de finalização muito bom, sobretudo de cabeça. Diante do Rio Claro, o jogador aproveitou cobrança de escanteio para marcar o gol que deu a vitória ao Primavera.
Pedrinho (São Bento)
Jogando como um camisa 10, com mais liberdade do que vinha tendo nos últimos jogos, Pedrinho foi o principal nome do São Bento na vitória sobre o Lemense. Além de marcar o gol solitário da partida, de pênalti, o jogador participou das principais jogadas ofensivas do Bentão, seja finalizando ou dando passes.
Daniel Costa (Portuguesa)
O camisa 10 teve mais uma grande atuação com a camisa da Portuguesa. Ele participou dos três gols da Lusa na vitória sobre o EC São Bernardo. Foram duas assistências na partida. Já são quatro passes para gols em quatro jogos na Copa Paulista.
Gabriel da Motta (Oeste)
Após sair do banco e marcar o gol de empate diante da Portuguesa, o jogador recebeu a camisa 10 e saiu jogando diante do Juventus. Com moral, Gabriel da Motta foi o grande nome da vitória do Rubrão ao marcar um belo gol e dar uma assistência. Vem cavando espaço no elenco do Oeste.
Kadu Barone (Botafogo)
Insinuante e sem medo de partir para cima da marcação, Kadu Barone teve uma ótima atuação na vitória do Botafogo sobre o Comercial. Além de dar a assistência para o golaço de Matheus Carvalho, o jogador protagonizou várias jogadas de perigo à meta defendida por Matheus Almeida.
Ayrton (Desportivo Brasil)
O atacante vem sendo um dos principais responsáveis pela ótima campanha do Desportivo Brasil na Copa Paulista. Na vitória diante do XV de Piracicaba, Ayrton abriu o placar com um golaço de cobertura, cobrou o escanteio que resultou no segundo gol e, já nos acréscimos do segundo tempo, fez a jogada que culminou no quarto e decisivo tento.
Douglas Washington (Sertãozinho)
O atacante já havia feito uma boa Série A3 com o São José, mas, agora no Sertãozinho, ele tem chamado a responsabilidade como protagonista do time. E foi assim que Douglas Washington brilhou para garantir a vitória do Touro dos Canaviais sobre o Noroeste fora de casa ao marcar os dois gols de sua equipe.
Lelé (Oeste)
Jogando com um time repleto de garotos, o Oeste conseguiu dominar o Juventus por completo. O treinador optou por um ataque mais leve, sobretudo no primeiro tempo, e deu muito certo. A defesa também foi muito bem e praticamente não sofreu sustos.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+ Paulista 2ª Divisão: confira os resultados da 4ª rodada da 2ª fase
+ John Egito, meia do Noroeste, tenta quebrar 'tabu pessoal' de 4 anos
+ Copa Paulista e Bezinha: palpites e prognósticos para jogos de 23 e 24/07