EC São Bernardo x Oeste pela Copa Paulista: onde assistir e informações

EC São Bernardo x Oeste encerra a 5ª rodada da Copa Paulista nesta quarta-feira; veja onde assistir e como chegam os times

Encerrando a quinta rodada da Copa Paulista, EC São Bernardo x Oeste acontece nesta quarta-feira (3), às 15h00 (de Brasília), no Bruno José Daniel, em Santo André. A partida é válida pelo grupo 3 e pode valer a liderança da chave para o Rubrão, ainda invicto.

Dono da casa, o EC São Bernardo ainda busca consistência na Copa Paulista. O Cachorrão é o 5º colocado do grupo 3 com quatro pontos após perder para Juventus e Portuguesa, empatar com o São Caetano e vencer o Água Santa. Além disso, será o primeiro jogo da equipe como mandante no Bruno José Daniel, em Santo André, nesta temporada.

Do outro lado, o Oeste segue invicto na competição. Após empates com São Caetano, Água Santa e Portuguesa, o Rubrão venceu o Juventus de forma convincente e pode assumir a liderança da chave se vencer novamente. Porém o time de Barueri vem de eliminação na Série D do Brasileirão e já perdeu três jogadores para o ABC-RN, comandado por Fernando Marchiori.

Para a partida, o EC São Bernardo não contará com o meia-atacante Jonas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Oeste não terá desfalques por suspensão e ainda pode se reforçar com alguns jogadores que estavam focados apenas no Brasileirão Série D.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven Sports.

EC São Bernardo x Oeste

  • Data: 3 de agosto de 2022, quarta-feira
  • Horário: 15h00 (de Brasília)
  • Local: Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André, SP

Possíveis escalações de EC São Bernardo x Oeste

EC São Bernardo: Arthur Facas; Lucca, Luis Phelipe, Wesley e Arthur; Edson, Iago e Alessandro; Felipinho, Deivinho (Gabriel Argentino) e Rafael Carioca
Técnico: Juninho Martins

Oeste: Fernando Henrique; Matheus Índio (Lenon), Diego Jussani, Alan (Thiago Nunes) e Luan Vitor (Davi); Negueba (Gustavo Hebling), Bruno Miguel (Diogo), Gabriel da Motta e Kauã Jesus; Reifit (Léo Ceará) e Popó (Tite)
Técnico: Lelé