EC São Bernardo confirma Júnior Martins como treinador

Júnior Martins chega ao EC São Bernardo após comandar a Caldense-MG na Série D do Campeonato Brasileiro

O EC São Bernardo anunciou nesta quinta-feira seu treinador para a Copa Paulista. Trata-se de Júnior Martins, que estava comandando a Caldense-MG na Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 45 anos, Júnior Martins foi auxiliar do time B do Bragantino e do aspirantes da Ponte Preta, além das equipes principais de Atlético Sorocaba, Bangu e Icasa. Ele foi treinador do time principal de Bangu e Caldense-MG.

Júnior Martins chega com o auxiliar Gustavo Querido, que ficará ao lado de Michael Nascimento, profissional fixo do clube. Contente com a oportunidade de comandar o Cachorrão, Júnior destacou o foco em realizar boa campanha no torneio.

LEIA TAMBÉM
Presidente do São Caetano é acusado de chefiar grupo que lavou R$ 500 milhões e torturava camelôs

“Estou muito feliz com esse acerto, já que volto para uma cidade que conheço. Agora vou defender as cores do Cachorrão, que é um clube quase centenário e que está brigando sempre na parte de cima da tabela nas últimas competições. Espero repetir isso e dar continuidade no projeto do clube com uma classificação para a segunda fase”, destacou.

O Cachorrão estreia na Copa Paulista no dia três julho, quando enfrenta o Juventus no Estádio Primeiro de Maio. Portuguesa, Água Santa, Oeste e São Caetano completam o Grupo 3.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube