Dupla é julgada pelo TJD e vira desfalque no Juventus

Gabriel Masson e Betinho foram punidos pelo TJD e se tornaram problemas para o técnico Marcel Barbosa, do Juventus

O meia-atacante Gabriel Masson e o volante Betinho, ambos do Juventus, foram julgados na última segunda-feira pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo por conta das expulsões contra a Portuguesa pela segunda rodada da Copa Paulista. Os dois jogadores foram punidos.

Gabriel Masson e Betinho foram julgados no artigo 254, sobre “praticar jogada violenta”. O meia-atacante foi punido em dois jogos, enquanto o volante levou um gancho de três partidas. A pena poderia ir de um a seis jogos. Como ambos foram expulsos diante da Portuguesa e já cumpriram uma partida de suspensão, Betinho ficará de fora de dois confrontos e Masson de um.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Deste modo, Masson e Betinho serão desfalques na partida deste domingo, diante do EC São Bernardo, na Rua Javari, pela 6ª rodada da Copa Paulista. O volante seguirá de fora para a partida diante da Portuguesa.

De acordo com a ata divulgada pelo TJD em seu site, o Juventus não enviou um representante para fazer a defesa dos atletas. Em questão de comparação, o técnico Wilson Júnior, do Primavera, e o Lemense foram julgados na mesma sessão e enviaram representantes. O treinador chegou a ir pessoalmente para prestar depoimento. Ambos conseguiram escapar de uma punição mais pesada.

Com quatro pontos conquistados, o Juventus é o lanterna do Grupo 3 da Copa Paulista e precisará fazer um grande segundo turno para buscar a classificação às quartas de final.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM
Trio rescinde com o Oeste e reforça time de Fernando Marchiori