Copa Paulista

Disputando seu oitavo clássico consecutivo, Vinícius Bala projeta Derby da 014

Atacante tem 60 jogos atuando pelo Norusca e está na equipe desde a disputa da Copa Paulista de 2021

Vinicius Bala já fez mais de 50 jogos pelo Noroeste

Vinícius Bala disputará mais um Clássico da 014 - Bruno Freitas/Noroeste

Neste domingo (23), o Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, recebe o confronto entre Noroeste e Marília pela quarta rodada da Copa Paulista. Conhecido como Clássico da 014, o duelo será o 49º da história, e o oitavo do atacante Vinícius Bala, que chegou ao Norusca em 2021.

"Estou indo para o meu oitavo clássico seguido. Me sinto privilegiado de estar alcançando essa marca, porque é um jogo que movimenta não só as cidades, mas toda a região. É um jogo diferente, mas se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória", afirmou Vinícius Bala.

Relacionadas

Campeão da Série A3 de 2022 com o Norusca, o atacante já tem 60 jogos pela equipe de Bauru e balançou as redes em quatro oportunidades. Neste período, Bala participou de sete clássicos contra o Marília, mas ainda não marcou gols.

"Estou trabalhando forte. Se Deus quiser vou estar apto para ajudar o grupo e se sair um golzinho seria melhor ainda", disse o atacante.

+ Quer receber relatórios para apostas? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

Contudo, a equipe de Vinícius Bala não vem em um bom momento nos Derbys da 014. O Norusca não vence há cinco jogos e foi eliminado na última Copa Paulista para o rival. Mesmo assim, o torcedor noroestino promete estar presente no duelo, já que mais de mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

"Deixo o convite para os torcedores do Noroeste e para todos os moradores de Bauru. Lotem o Alfredão e façam a festa de sempre, que isso com certeza ajuda bastante a gente dentro de campo", conclui Vinícius Bala.

A partida, que acontece no Estádio Alfredão está marcada para às 16h30 (horário de Brasília). As duas equipes estão empatadas com cinco pontos, mas o Noroeste está na frente pelo número de gols pró. A Locomotiva não vence o Clássico da 014, em casa, desde a Série A3 de 2020, quando ganhou por 1 a 0 com gol do zagueiro Guilherme Teixeira, hoje no Alviceleste.