Com maior receita, o São Bento planeja o restante da temporada em situação bem diferente em comparação ao mesmo período do ano passado, da Copa Paulista. É o que disse Juliano Amorim, diretor de futebol do Azulão Sorocabano, na coletiva de apresentação do técnico Fábio Toth.
“A gente vem em uma situação diferente do ano passado, quando montamos um elenco com baixíssimo orçamento. Era um orçamento praticamente zero. Não vamos ter um grande orçamento esse ano, mas ele pelo menos triplicou em relação ao ano passado. Com isso estamos montando um time competitivo com o intuito de brigar pela classificação e, após isso, galgar outros objetivos”, disse o dirigente.
Relacionadas
O diretor também falou sobre a situação de Fábio Toth, que chega ao São Bento com contrato apenas para a Copa Paulista, mas já visando uma preparação para a Série A2 de 2024.
“A priori, nós fizemos um contrato para a Copa Paulista [com o técnico Fábio Toth]. O contrato vai até 15 de outubro, que é a final da competição, mas o intuito é começar esse processo preparatório. No último acesso que tivemos [Série A2 de 2022], a Copa Paulista serviu como laboratório, como preparação. A partir disso, ficou um grupo com cerca de nove atletas que ficaram no elenco do acesso da Série A2”, afirmou Juliano.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
Marília anuncia Rogério Corrêa como novo técnico para disputa da Copa Paulista
+ São José inicia venda de ingressos para o primeiro jogo da final do Paulistão A3
+ Jorginho reafirma vontade de ficar no Juventus e fala sobre elenco da Copa Paulista
+ Vinícius Popó se despede do Capivariano antes da decisão do Campeonato Paulista A3
+ Presidente do Grêmio Prudente garante permanência de Ademir Fesan até 2024
+ Portuguesa anuncia dois novos reforços para a disputa da Copa Paulista
+ Capivariano e São José disputam primeiro jogo da final da Série A3 neste sábado