Recém chegado na Portuguesa Santista, o meia Emerson fez a estreia no Ulrico Mursa contra o EC São Bernardo, pela Copa Paulista. O jogador já havia jogado alguns minutos em campo contra a Lusa, mas foi na partida dentro de casa em que conseguiu ser um dos destaques da partida.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, porque o EC São Bernardo tem uma equipe qualificada, mas do começo ao fim nos mostramos no jogo. Tomamos um gol bobo, mas conseguimos a virada e conseguimos os três pontos”, afirmou o jogador.
Relacionadas
Com o desempenho na partida, Emerson foi eleito um dos 11 melhores jogadores da quinta rodada da Copa Paulista pelo Escanteio SP. Revelado pelo Andradina e com passagens por Ponte Preta e América, o jogador defendia o Tuntum-MA antes de se juntar ao elenco do técnico Sérgio Guedes.
“Fiz um jogo-treino contra a Briosa, fui convidado para treinar com a equipe e hoje estou aqui. Quero treinar e me aprimorar cada dia mais para fazer partidas ainda melhores do que a de hoje. A comissão técnica me ajuda demais nesse processo”, ressaltou Emerson.
O próximo desafio do meia e da Portuguesa Santista na Copa Paulista será neste sábado (5), contra o São José. A Briosa vai até o Martins Pereira em busca dos três pontos, a partir das 19h (horário de Brasília). A equipe da Baixada Santista ocupa a segunda posição do grupo 3, atrás somente da Portuguesa que tem 16 pontos, quatro a mais que o clube de Ulrico Mursa.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Red Bull Bragantino acerta com artilheiro do Taquaritinga
+Copa Paulista: Rafael Verrone, do São José, projeta próximo duelo
+Copa Paulista: São Bento deve mandar a partida contra o Marília no Walter Ribeiro
+Dirigente da Francana explica o fim do plano de sócio torcedor: "Francano fica no bar"