Desportivo Brasil renova com destaques da campanha da Série A3

O volante Nathan Índio, o meia Gilberto Trindade e os atacantes Wallisson Bahia e Ayrton renovaram com o clube para a Copa Paulista

O Desportivo Brasil acertou a renovação de peças importantes durante o Paulista da Série A3. O volante Nathan Índio, o meia Gilberto Trindade e os atacantes Wallisson Bahia e Ayrton renovaram com o clube para a Copa Paulista.

Nathan Índio já está em sua terceira temporada pelo Desportivo Brasil. Já Gilberto Trindade chegou neste ano e contribuiu com três gols e duas assistências durante a campanha da Série A3.

Por fim, Wallisson Bahia fez três gols, um a mais que Ayrton. Ambos foram importantes para o Desportivo Brasil se livrar do descenso à Segunda Divisão. O DB terminou a Série A3 na 13ª posição, com 14 pontos.

LEIA TAMBÉM
+ Copa Paulista: veja os jogadores de todos os times participantes

A equipe de Porto Feliz ainda não divulgou quem será o treinador. Fábio Toth, que terminou a Série A3 na função, está comandando o time que disputa o Paulista sub-20.

Dos jogadores que fizeram parte do elenco da Série A3 e têm idade superior a 21 anos, os volantes Bruno Luka, Guilherme Madruga e Matheus Queiroz, o meia Matheus Rampon e o atacante Léo Muchacho possuem contrato para a Copa Paulista.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube