No último domingo, o Comercial anunciou a contratação do treinador Fahel Júnior, que retorna a Ribeirão Preto após dois anos.
Neste retorno ao Bafo, o comandante tem uma missão bastante clara: melhorar o ataque, que ainda não marcou gols na competição, e a defesa, que sofreu seis gols em três partidas.
Relacionadas
“Foram poucos dias de trabalho para melhorar a organização defensiva e o desempenho ofensivo. O time que não fez nenhum gol e levou seis em três jogos tem um desequilíbrio e procurei estancar esse sangue do momento”, disse Fahel Júnior, novo técnico do Comercial.
Na primeira passagem, que aconteceu entre 2020 e 2021, Fahel Júnior comandou o Comercial em 28 jogos, venceu 14, empatou oito e perdeu seis. O treinador assume o Bafo na lanterna do grupo 1 com nenhum ponto conquistado.
“Vi bom rendimento, boa performance. Quero melhor aproveitamento e, para isso, trabalhei com mais intensidade e coloquei alguns pontos táticos. Treinei para tentar a melhora do último terço, para a produção se transformar em gols”, afirmou o treinador sobre o desempenho da equipe contra o Mirassol.
Assim como nesta temporada, na sua primeira passagem pelo Leão do Norte, o técnico chegou ao clube na quarta rodada, mas da Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo precisando de resultados imediatos, Fahel Júnior sabe que o foco do Comercial é a disputa da A2 do ano que vem.
“Precisa ter calma, jogar à vontade. O carro-chefe do Comercial é o planejamento para Série A2, mas para isso precisamos trabalhar em cima de resultados”, conclui o técnico.
A reestreia de Fahel Júnior pelo Comercial será neste sábado (22), quando a equipe enfrenta o São Bento, em Porto Feliz, às 15h (horário de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada da Copa Paulista