Comercial reverte pena e consegue liberar Gustavo Marciano

Jurídico do Comercial conseguiu reverter a pena do técnico Gustavo Marciano, que está liberado para comandar o time na Copa Paulista

O departamento jurídico do Comercial conquistou uma importante vitória. O clube conseguiu reverter a punição do técnico Gustavo Marciano por conta da expulsão contra o Noroeste, no segundo jogo da final da Série A3 do Campeonato Paulista.

Em julgamento realizado pelo TJD-SP no dia 8 de junho, o técnico havia recebido um gancho de cinco partidas, que deveriam ser cumpridas na Copa Paulista. Mas a punição foi revertida em 25 cestas básicas a serem doadas para uma instituição de caridade de Ribeirão Preto.

LEIA TAMBÉM
Marília repatria Erik Bessa e chega a 11 reforços

Além da liberação de Gustavo Marciano, a equipe conseguiu tirar a punição do zagueiro Maycon Douglas, que também estará apto para a estreia na Copa Paulista. Ele havia sido expulso no segundo jogo da final da Série A3.

A estreia do Comercial na Copa Paulista está marcada para o dia 2 de julho, às 16h, contra o Sertãozinho, fora de casa. O Bafo está no grupo 1 com Botafogo, Marília, Noroeste e o próprio Sertãozinho.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube