Comercial empresta destaque da Série A3 para clube português

O volante Gustavo Silva venceu o prêmio de melhor da posição e de revelação da A3 do 3º Troféu JUP Escanteio SP

Após o vice-campeonato da Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial começa a negociar os principais destaques do time. Eleito melhor volante e revelação do torneio no 3º Troféu JUP Escanteio SP, Gustavo Silva será emprestado para o Nacional, de Portugal. A informação foi dada primeiro pelo blog NetBafo e confirmada pelo Escanteio SP.

Com 23 anos, Gustavo chegou no Bafo para disputar a Série A3 vindo do Taquaritinga. Pela competição, o jogador participou de 18 jogos e marcou quatro gols, inclusive os três do Comercial nos dois jogos da final da A3 contra o Noroeste, em que o time de Bauru acabou levando a melhor.

LEIA TAMBÉM
Juventus anuncia trio e encaminha elenco da Copa Paulista
Portuguesa renova com destaques da base até 2024

Agora, o volante ruma ao futebol português, onde jogará pelo Nacional, equipe da Ilha da Madeira, terra natal do atacante Cristiano Ronaldo. A equipe disputou na última temporada, a segunda divisão portuguesa e terminou na sexta colocação com 14 vitórias, seis empates e 11 derrotas. O time ficou 13 pontos atrás do GD Chaves, clube que conseguiu a vaga na repescagem para a primeira divisão.

O contrato do volante com o time lusitano será de empréstimo com opção de compra. Os valores da compra serão definidos ao término do vínculo atual.

Sem Gustavo Silva, o Comercial foca na estreia da Copa Paulista, que acontece no dia 2 de julho, próximo sábado, contra o Sertãozinho, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Frederico Dalmaso. O Bafo está no grupo 1 ao lado do próprio Touro dos Canaviais, Noroeste e Marília. A equipe de Ribeirão Preto será o sétimo time que mais vai pegar a estrada na primeira fase. Serão 1034 quilômetros percorridos para disputar três partidas longe do Palma Travassos.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP