Comercial anuncia chegada de volante e lateral-esquerdo

Romarinho e Renan Barcelos reforçam o Leão do Norte para disputa da Copa Paulista de 2022

O Comercial continua se reforçando para a disputa da Copa Paulista. Após anunciar a chegada do atacante Misael, o Leão do Norte confirmou as chegadas do lateral-esquerdo Renan Barcelos e o volante Romarinho.

Romarinho, 29 anos, chega ao Bafo após passagem pelo Audax Rio, onde participou de 11 jogos do Campeonato Carioca. O volante é conhecido do torcedor de Ribeirão Preto, já que atuou pelo Comercial em 2020. Foram 24 jogos com a camisa alvinegra.

Com apelido em homenagem ao craque do tetra Romário, o atleta também já passou por equipes como Retro-PE, Duque de Caxias, Capivariano, Paysandu, Marília e Icasa-CE.

LEIA TAMBÉM
Comercial reverte pena e consegue liberar Gustavo Marciano 
+ Atlético Mogi bate recorde e se torna o ‘pior time do mundo’

Renan Barcelos, 30 anos, vem de duas temporadas disputando a Série A2 do Campeonato Paulista. Na atual temporada, o lateral-esquerdo atuou pelo Velo Clube em 17 partidas. No ano passado, Barcelos vestiu o uniforme da Portuguesa Santista em 13 oportunidades.

O atleta já defendeu o Noroeste, Atlético-PB, São Carlos, Novorizontino, Marília, América-RJ e Campo Grande-RJ.

Além dos três reforços, o Bafo renovou com 22 jogadores. Os goleiros Matheus Almeida, Juliano e Léo Teles, os laterais Luis Roberto e Boré, os zagueiros Luiz Eduardo, Thiago Moura, Maycon Douglas e Matheus Serraglia; os volantes Guilherme Pitbull, Romário, Gustavo Silva, Marcelo Guatapará e Borgheti, o meia Matheus China e os atacantes Wendel Alex, Tota, Adriano Luiz, Rodolfo, Rodriguinho, Túlio Renan e Esdras

O Leão do Norte está no grupo 1 da Copa Paulista ao lado de Noroeste, Sertãozinho, Marília e Botafogo. A estreia do time comandado por Gustavo Marciano está marcada para o dia 2 de julho contra o Sertãozinho, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Frederico Dalmaso.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube