O São Caetano anunciou nesta quarta-feira (31) que a partir desta quinta-feira (1), o clube terá uma nova gestão liderada pela LGM Serviços de Escritório & Entretenimentos Ltda, empresa de Lelê Mascarenhas, que era vice-presidente do clube.
A mudança da gestora acontece após as últimas polêmicas que envolveram Manoel Sabino Neto, presidente do Azulão. O dono da SAF, que também preside a Acircom (Associação dos Comerciantes do Circuito das Compras), é acusado de chefiar um grupo que lavou mais de R$ 500 milhões atuando no comércio popular da região do Brás e do Pari. Além de extorquir e torturar vendedores.
Relacionadas
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
A LGM já estava trabalhando nos bastidores do São Caetano como patrocinadora e agora assume toda a gestão. Os valores e as porcentagens da transação não foram anunciados. O organograma da SAF também segue inalterada.
Confira a nota oficial do São Caetano
O São Caetano Futebol vem por meio desta informar que a gestão administrativa e esportiva do time a partir do dia 01 de setembro de 2022 passa a ser de responsabilidade da empresa LGM Serviços de Escritório & Entretenimentos Ltda.
A empresa se firmou no clube com o patrocínio master nos últimos meses e após contrato assinado com a atual diretoria assume a gestão do São Caetano Futebol, dando sequencia as suas atividades e compromissos esportivos.
Diretoria
LEIA TAMBÉM
+ Escanteio SP monta seleção da 9ª rodada da Copa Paulista
+ Copa Paulista: Entenda a briga pela classificação na rodada final
+ Exclusivo: Rodrigo Souza comemora acesso do São Bernardo e fala de mudança com Zanardi
+ Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da Copa Paulista
+ TV Cultura iguala pior audiência da Copa Paulista com Juventus x Oeste