Copa Paulista

Após 'Lei do Ex', Cesinha exalta vitória e "rivalidade" da Portuguesa com Juventus

Ex-atleta do Moleque Travesso, meia-atacante fez gol e exaltou triunfo da Portuguesa contra o Juventus, na Javari, além de exaltar a rivalidade entre as duas equipes

Cesinha, meia-atacante da Portuguesa

Cesinha falou sobre confronto diante o Juventus, na Javari (Foto: Portuguesa)

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | RAFAEL FERRO, ÍDOLO DE JUVENTUS E BRIOSA

A Portuguesa venceu seu primeiro jogo na Copa Paulista de 2022 na segunda rodada da competição, contra o Juventus. Ainda que de olho na partida contra o Oeste, às 19h (de Brasília, GMT -3) desta quarta-feira na Arena Barueri, a Lusa não esqueceu o triunfo na disputa.

Em plena Rua Javari, Caio Mancha e Cesinha marcaram para a equipe de Sérgio Soares. Ao canal oficial do time no Youtube, o autor do segundo gol - que jogou no Juventus por mais de três anos - exaltou a vitória.

Relacionadas

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

"Vitória veio no jogo certo, na hora certa. Sérgio (Soares) vinha conversando com a gente sobre essa vitória, que seria importante pela classificação, pela tabela, pelos jogos. Tivemos um jogo bem difícil pelo campo, por ser uma rivalidade… agora nós mostramos a que viemos. Estamos bem na competição e acho que vamos continuar assim", afirmou Cesinha.

"Fiquei muito feliz de ter feito meu primeiro gol na competição, com a ajuda dos meus companheiros. O Sérgio cobra bastante sim, finalização, que eu chegue na área… para não ficar só armando, dando passe. Venho trabalhando bastante, ouvindo ele, e o jogo mostrou que tivemos resultado nisso. Fiquei feliz e espero fazer mais gols na competição", completou o jogador.

Cesinha, de fato, vinha sendo cobrado por Sérgio Soares para se tornar um atleta mais artilheiro. Titular durante boa parte da campanha do título no Paulistão Série A2, o jogador foi importante para a equipe da Portuguesa, porém mais na armação do que na finalização de jogadas. Em 13 partidas, o meia-atacante de 25 anos foi às redes apenas duas vezes.

GOLS DA TERCEIRA RODADA DA COPA PAULISTA - PRIMEIRA PARTE