Depois de mais uma derrota do Comercial na Copa Paulista, o técnico Fahel Júnior trocou o discurso e não fala mais sobre classificação. O Bafo foi superado pelo Noroeste, jogando em casa, por 3x1. Contratado com a missão de repetir o sucesso da primeira passagem, quando alavancou a equipe no Campeonato Paulista A3 de 2020, o técnico afirma que a posição não deve ser a prioridade do Comercial.
“Não vou ficar enganando torcedor, não vamos brigar por classificação, não vou pensar nisso não. Temos que sair na frente de muitos adversários que nem jogando estão. Vamos criar uma base para a Série A2. Daqui pra frente tem que pensar assim, como uma pré-temporada mais cedo. Posso ficar ou não, para outro que chegar, tem que ser assim para 2024, para fazer uma boa Série A2”, disse o treinador.
Relacionadas
+De volta ao Leão do Norte, Fahel Júnior espera repetir sucesso anterior
Em cinco rodadas, o Comercial perdeu quatro partidas e conquistou apenas um ponto após o empate em 0x0 com o São Bento. Lanterna do grupo 1, para o técnico Fahel, a competição deve servir como laboratório para o estadual da próxima temporada.
“A Copa Paulista tem que ser, para nós, uma preparação boa para a Série A2. Tem que ter esse pensamento, essa consciência. Não há o investimento que o torcedor imagina. Temos que tirar o máximo desse grupo, ver quem fica para um campeonato tão difícil como a Série A2, porque aí, sim, tem rebaixamento”, ressaltou.
O Comercial volta a campo pela Copa Paulista, no sábado (5), contra o Marília, fora de casa, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela sexta rodada do torneio estadual.
LEIA TAMBÉM
+CP: Grêmio Prudente anuncia zagueiro ex-Cascavel-PR
+EC São Bernardo empresta zagueiro para o futebol português
+CP: Primavera acerta retorno de Wagner Gomes
+CP: Heitor Roca exalta sequência positiva do São José