Almir Laurindo, atual presidente do São Bento, não tem a intenção de disputar a reeleição marcada para o início de outubro. De acordo com a diretoria, os gestores estão "abrindo espaço assim para novos grupos que possam assumir a gestão do clube".
Eleito em 2020 com chapa única, Laurindo faz parte da diretoria do Azulão Sorocabano desde 2012. O atual mandatário assumiu o cargo após Rogério Dias, de quem também foi vice.
Relacionadas
Além dele, deixam o São Bento após o pleito o vice-presidente Florísio Viana, o diretor de futebol Juliano Amorim, o diretor social Carlos Athayde, o diretor de esportes amadores Godofredo Campos Borges, o diretor financeiro Edson Oliveira, o diretor administrativo Augusto Joaquim, o diretor de patrimônio Kaio Dorta, o diretor de Marketin Rodrigo Castanho, além de Jesuel Gomes e José Abrão.
Durante a sua gestão, o São Bento deixou as divisões nacionais caindo da Série B para a Série D em dois anos. No Campeonato Paulista, foram dois rebaixamentos e um acesso. A equipe também disputou três edições da Copa Paulista, caindo na primeira fase nas últimas participações.
No domingo (3), o São Bento encerra a primeira fase da Copa Paulista contra o Grêmio Prudente. A equipe recebe o Carcará, em Sorocaba, a partir das 10h (horário de Brasília). A equipe de Presidente Prudente precisa vencer o duelo para avançar para o mata-mata da competição estadual.
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+ Jogador do Marília é expulso depois de clássico e xinga juiz: "olha quanto eu ganho e olha quanto você ganha, seu m****"
+“Não precisa ser tão sofrido assim”: Fesan comenta vitória do Grêmio Prudente
+Sem vencer desde janeiro, o São Bento pode completar um ano sem vitória
+Wantuil Rodrigues mantém otimismo na classificação da Francana no Paulista Segunda Divisão