Água Santa x Portuguesa pela Copa Paulista: onde assistir e informações

Água Santa x Portuguesa se encaram pela 6ª rodada da Copa Paulista neste sábado; veja onde assistir e como chegam os times

Em duelo válido pela 6ª rodada da Copa Paulista, Água Santa x Portuguesa se enfrentam neste sábado, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema. Brigando pela classificação no grupo 3, as equipes voltam a se enfrentar após o Netuno derrotar a Lusa no Canindé na estreia da competição.

Disputando chave muito embolada, os times travam confronto direto na tabela. A visitante Portuguesa aparece na vice-liderança do grupo 3 com oito pontos, um a menos que o Oeste. Já o Água Santa está na quarta colocação, com seis. Entre os clubes o São Caetano aparece com sete pontos, enquanto EC São Bernardo e Juventus dividem a lanterna com quatro.

+ Copa Paulista: como está a situação do grupo 3 após 5 rodadas

A princípio, os únicos desfalques do Água Santa são os atacantes David e Vinicius Reis, da base. A dúvida para o jogo é o zagueiro Tiago Santana, reforço da equipe que ainda não conseguiu estrear na Copa Paulista; o defensor deve ser relacionado pela primeira vez. A equipe não conta com suspensões.

Já no lado da Portuguesa, Sérgio Soares tem uma série de dúvidas para montar a equipe. Após saírem lesionados contra o São Caetano, o goleiro Thomazella e o zagueiro Naldo são dúvidas; já o zagueiro Igor e o atacante Anderson Ligeiro fizeram transição física durante a semana e podem ser novidades; o único desfalque certo é o lateral-direito Railan, que segue lesionado.

A Lusa não tem nenhum jogador fora por suspensão, mas os zagueiros Luizão Silva e Robson, e o atacante Caio Mancha estão pendurados com dois cartões amarelos.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela TV Cultura e na internet pelo Eleven Sports.

Água Santa x Portuguesa

  • Data: 6 de agosto de 2022, sábado
  • Horário: 15h00 (de Brasília)
  • Local: Arena Inamar, em Diadema, SP

Possíveis escalações de Água Santa x Portuguesa

Água Santa: Fabrício; Gabriel Inocencio, Donato, Roni Lobo e Bruno Xavier; Paulinho, Kadi e Ramon; Luiz Meneses (Patrick Allan), Fernandinho e Gleyson
Técnico: Thiago Carpini

Portuguesa: Thomazella (Wagner); Luis Ricardo, Robson, Luizão Silva (Naldo) e Samuel Balbino; Marzagão, Tauã e Daniel Costa; Cesinha, Gustavo Custódio (Anderson Ligeiro) e Caio Mancha.
Técnico: Sérgio Soares

6ª rodada da Copa Paulista

Sexta-feira (5/8)
19h00 - Lemense x XV de Piracicaba

Sábado (6/8)
15h00 - Desportivo Brasil x Primavera
15h00 - Água Santa x Portuguesa
16h00 - Comercial x Sertãozinho

Domingo (7/8)
10h00 - Juventus x EC São Bernardo
16h00 - Marília x Noroeste

Segunda-feira (8/8)
19h30 - São Bento x Rio Claro

Quarta-feira (10/8)
20h00 - São Caetano x Oeste

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube