Água Santa contrata destaque da A3 e volante ex-Audax

O meia Patrick Allan, ex-Bandeirante, e o volante Paulinho, ex-Audax, reforçam o Água Santa para a Copa Paulista

O Água Santa confirmou mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista. O volante Paulinho foi anunciado pelo clube, enquanto o meia Patrick Allan foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Volante de 28 anos, Paulinho foi um dos jogadores que mais atuaram na primeira fase da última Série A2. O atleta esteve em campo em todas as 15 partidas do Audax na competição. Ele também soma passagens por São Caetano, São Bento e Santo André.

LEIA TAMBÉM
+ Devido a confusão na final da Série A3, Gustavo Marciano é suspenso por cinco jogos
Presidente do São Caetano é acusado de chefiar grupo que lavou R$ 500 milhões e torturava camelôs

Patrick Allan, por sua vez, vem de duas ótimas participações na Série A3. Em 2021, o meia de 27 anos defendeu o Barretos, enquanto neste ano jogou pelo Bandeirante. Somando as duas participações no terceiro nível estadual, o jogador fez 28 partidas, deu seis assistências e marcou oito gols. Ou seja, em média, participou diretamente de um gol a cada dois jogos.

O Água Santa deve confirmar a contratação de mais jogadores nos próximos dias, entre eles o zagueiro Roni Lobo (ex-Caucaia-CE), o volante Kady (ex-Salgueiro-PE) e o lateral-esquerdo Lucas Luan (ex-Novo Hamburgo-RS). Todos já trabalham no clube.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube