Água Santa acerta com atacante e zagueiro para disputa da Copa Paulista

Gleyson e Roni Lobo reforçam o Netuno. O atacante foi campeão da competição em 2019

O Água Santa acertou com mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 1º de julho. Tratam-se do zagueiro Roni Lobo e do atacante Glayson.

Com 23 anos, Lobo chega ao Netuno após passagem pelo Caucaia-CE. Pelo time cearense, em duas temporadas foram 27 jogos. O zagueiro também já vestiu as camisetas do Democrata-MG, Sousa-PB, Oeirense-PI e Guarani de Juazeiro-CE.

"A expectativa é uma das melhores possíveis. Não só a minha, mas de todos os meus companheiros. A gente está trabalhando forte para fazermos uma bela competição", disse o novo reforço do Água Santa, que também comentou sobre sua adaptação a São Paulo, já que pela primeira vez joga no estado.

LEIA TAMBÉM
Quem é o artilheiro da 'Bezinha'? Veja a lista de goleadores do Paulista Segunda Divisão

+ Melhores jogadores da Copa Paulista: posições 50 a 41

"O início foi muito difícil. Assim que eu cheguei estava muito frio aqui e nunca tinha passado por isso, mas a adaptação está sendo está sendo boa. Quanto ao clube, a gente já ouviu falar muito e quando eu cheguei aqui a recepção foi das possíveis", concluiu Roni Lobo.

Outro reforço, Gleyson, de 25 anos, conhece bem a competição já que foi campeão com o São Caetano em 2019, quando marcou 10 gols em 17 partidas. O atacante, que estava no Mirassol, onde participou de 10 jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele também já passou por times como Ferroviária, Comercial, Lorca Deportiva-ESP, Alcananense-POR e Coritiba.

Com a dupla, o Água Santa já soma oito reforços para a disputa da Copa Paulista. O time já havia acertado com o zagueiro Tiago Santana, com os laterais Gabriel Inocêncio e Lucas Luan, com o volante Kady, com o meia Patrick Allan e com o atacante Felipe Pará.

A estreia da equipe de Diadema está marcada para o dia 3 de julho (domingo), quando enfrenta a Portuguesa, no Estádio do Canindé, às 16h (horário de Brasília). Ambas as equipes fazem parte do grupo 3, que também conta com Juventus, Oeste e São Caetano.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube