Brasileiro Série D

Três jogos em quatro dias: XV de Piracicaba passa por maratona em semana decisiva na Série D

O Nhô Quim briga pela classificação para a próxima fase da Série D enquanto disputa a Copa Paulista

XV de Piracicaba estreou com empate na Série D

XV de Piracicaba estreou com empate na Série D - Mariana Kasten/XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba se prepara para enfrentar uma maratona de jogos em uma semana decisiva para o restante da temporada: o Nhô Quim faz dois jogos da Copa Paulista enquanto encara a reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

A sequência começa nesta terça-feira (11), quando o XV enfrenta o Juventus, às 15h (horário de Brasília), na Rua Javari, pela Copa Paulista. Pelo estadual, o desafio continua no confronto contra o Oeste, em Barueri, na sexta-feira (14) e a semana será encerrada com o duelo contra o Operário-MS, no Barão, às 17h, no sábado (15).

Relacionadas

Para os jogos da Copa Paulista, a expectativa é que o time Sub-20 continue atuando, com poucas peças da equipe principal. Para o técnico Paulo Roberto, não é possível se preparar para os jogos de forma completa com uma sequência tão difícil.

+ Quer receber relatórios para apostas? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

“Treinamento não é possível realizar, precisamos focar na recuperação dos jogadores, mas conversaremos com os atletas, pois mesmo com essa situação, a nossa intensidade e a maneira de nos comportarmos em campo precisam crescer cada vez mais”, afirmou o treinador do Nhô Quim.

Depois de vencer o CRAC-GO pelo Campeonato Brasileiro Série D por 2x1, o XV de Piracicaba segue na briga pela classificação para a próxima fase. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam no nacional. Pela Copa Paulista, o Nhô Quim é o terceiro colocado do grupo 2 com três pontos.

LEIA TAMBÉM

+Mirassol x Noroeste pela CP: onde assistir, escalações e arbitragem
+CP: FPF muda mais um jogo do Juventus para o meio de semana
+São Caetano x Portuguesa Santista: Briosa supera expulsão e vence fora de casa
+Léo Ceará deixa o Oeste rumo ao futebol sul-coreano