Lucas Mota comemora 50 jogos no São Bernardo e mira oitavas da Série D

O lateral-direito do São Bernardo Lucas Mota falou sobre a relação com a torcida do clube e a decisão do final de semana

Desde 2020 no São Bernardo, o lateral-direito Lucas Mota chegou a marca de 50 jogos com a camisa do clube na classificação diante do Azuriz-PR no último final de semana. O defensor celebrou o momento e ressaltou a torcida do Bernô.

“Cinquenta jogos com essa camisa é uma marca muito especial! Tenho um carinho e uma identificação muito grande com o Bernô. É muito gratificante atingir 50 partidas em um clube que representa tanto pra sua cidade e até no estado mesmo. Agradeço a confiança da diretoria, da comissão e principalmente da torcida. Não chegaria nessa marca sem eles”, contou.

Tendo participado da campanha do acesso à Série A1 e do título da Copa Paulista, o foco de Lucas Mota agora está voltado à Série D.

O São Bernardo passou como líder do seu grupo na primeira fase, eliminou o Azuriz-PR e agora encara o Bahia de Feira-BA nas oitavas de final. O jogo de ida acontece neste sábado, às 16h, na Bahia; a volta acontece no próximo dia 13, no 1º de Maio.

+ São Bernardo treina no CT do Palmeiras antes de decisão na Série D
+ São Bernardo descobre datas e horários das oitavas da Série D do Brasileirão

“Eu não espero nada menos que mais uma batalha em campo amanhã. Eles vão estar em casa e vão usar isso a favor deles. Temos de ter a cabeça no lugar e fazer o nosso jogo. É uma decisão de 180 minutos e temos que pensar na segunda partida também. Vai ser difícil, mas sei que podemos passar”, finalizou o lateral do São Bernardo Lucas Mota.

Pela Série D, o defensor soma dez jogos, dois como titular e oito saindo do banco, com cinco vitórias, quatro empates e uma derrota.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube