Brasileiro Série D

Perto do acesso, atacante do São Bernardo prega pés no chão

Hugo Sanches já marcou dois gols na campanha do São Bernardo na Série D. Equipe do ABC pode carimbar o acesso no próximo sábado

São Bernardo

O São Bernardo deu um passo importante para conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Tocantinópolis por 3 a 0, fora de casa. A vitória fez com que a equipe ficasse a um empate da classificação.

No entanto, o atacante Hugo Sanches, titular da equipe no jogo de ida, pregou pés no chão para o jogo da volta.

Relacionadas

"Temos que ter os pés no chão agora. A gente tem que respeitar sempre o adversário, independente do resultado que a gente conseguiu, porque tem o segundo jogo e sabemos que no futebol tudo pode acontecer", disse o atacante.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Bastante participativo no jogo, Hugo Sanches foi coroado ao participar do segundo gol do Bernô contra o Tocantinópolis. O atacante celebrou o resultado e o gol.

"Vitória importante. Primeiro passo de cento e oitenta minutos. Respeitamos muito todos os atletas que estão lá. Independente do resultado que a gente conseguiu fazer, amplo, porém a gente sabe que tem uma semana e tem mais o jogo da volta. Vamos trabalhar forte para poder chegar, impor o nosso jogo e buscar mais uma vitória para coroar esse objetivo dentro de casa. Mas feliz pela atuação da equipe, extraordinária", ressaltou o artilheiro do Tigre do ABC.

O São Bernardo decide o acesso no próximo sábado (27), em casa, às 16h (horário de Brasília). A entrada para o confronto será gratuita.

LEIA TAMBÉM

Veja os gols e o resumo da 8ª rodada da Copa Paulista
São Caetano, XV e Sertãozinho crescem no returno e se aproximam de vaga na Copa Paulista
Paulo Baier liga sinal de alerta no Botafogo e indica utilização de titulares na Copa Paulista
Cléber Gaúcho celebra vitória do XV de Piracicaba
Sérgio Soares lamenta detalhe que impediu vitória da Portuguesa