Copa Paulista: TV Cultura vai transmitir jogos da competição

Acordo com a Federação Paulista de Futebol determina que uma partida do campeonato seja transmitido pela emissora

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou na manhã desta sexta-feira, que a partir deste fim de semana, a TV Cultura transmitirá os jogos da Copa Paulista. A primeira partida será o clássico do ABC entre São Caetano e EC São Bernardo, no Estádio Anacleto Campanella, no sábado, às 15h.

A TV Cultura vai transmitir um jogo por rodada na primeira fase, além da segunda fase, semifinais e finais. A transmissão deste sábado contará com a narração de Gil Arruda e com os comentários de Maurício Barros.

Relacionadas

"Ver a Copa Paulista na Cultura, em TV aberta, é motivo de enorme satisfação para os clubes e para a Federação Paulista, sobretudo por se tratar de uma emissora com enorme tradição e identidade com São Paulo e o futebol paulista. A TV Cultura certamente vai tornar a Copa Paulista ainda mais grandiosa", diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

LEIA TAMBÉM
Copa Paulista: como e onde comprar ingressos para a segunda rodada
São Caetano: veja entrevista do técnico Axel após estreia

Além da TV Cultura, os jogos da competição já estão sendo transmitidos pela Eleven Sports. "Contar com a Copa Paulista na grade esportiva da TV Cultura reafirma o compromisso da emissora em sempre oferecer conteúdos de qualidade à audiência. É a volta do futebol raiz à tela dos fãs do esportel”, destaca José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta.

A Copa Paulista de 2022, que conta com 17 equipes, está sendo disputada em três grupos regionalizados. O primeiro grupo conta com cinco times, e os outros dois com seis equipes. Os dois primeiros colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados se classificam para a segunda fase.

+ Quer receber relatórios para apostas? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube