Presidente do Monte Azul admite novas perdas, mas acredita que conseguirá manter parte do elenco

Com o futebol paulista paralisado há mais de três meses e outros estados retomando os treinamentos, o Monte Azul já perdeu dois atletas – o atacante Marcos Paulo e o meia Gabriel de Souza foram para o Boa Esporte, de Minas Gerais – e pode sofrer mais baixas, conforme admitiu o presidente Marcelo Cardoso em entrevista feita durante uma live com o Escanteio SP.

"A gente tem um elenco bem montado, temos substitutos a nível dos dois (Gabriel de Souza e Marcos Paulo). São atletas que logicamente farão falta, até porque eram titulares, mas a gente tem atletas aqui que podem substituí-los a altura. Estamos expostos a perder outros atletas também”, disse.

Relacionadas

Apesar das saídas, Marcelo Cardoso deposita confiança de que poderá recontratar boa parte do elenco para a retomada da Série A2. Em campanha surpreendente, o Monte Azul é o quarto colocado com 19 pontos, apenas três a menos que o líder São Bernardo.

“A gente vem conversando com todos eles, todos estão empolgados e não veem a hora de voltar. A campanha que a gente vinha fazendo favorece muito, o modo que a gente lida com os atletas aqui também ajuda muito, a transparência”, disse.

“Acreditamos muito na relação que criamos com os atletas, certamente outros poderão ter propostas e não vamos conseguir segurar, mas a gente vem fazendo um trabalho de contato para que a gente possa trazê-los novamente”, finalizou.

Veja a entrevista completa com Marcelo Cardoso:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entrevista com Marcelo Cardoso (@cardoso189), presidente do Monte Azul.

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em 16 de Jun, 2020 às 3:25 PDT